terça-feira, 8 de outubro de 2019

Derivado do filme A Bela e a Fera

A Bela e a Fera

A Disney se especializou em lançar remakes em live-action e A Bela e Fera é um dos seus maiores sucessos, tanto na versão animada quanto no live-action lançado em 2017, que ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares no cinema.

Devido ao sucesso de A Bela e Fera, era esperado que o filme ganhasse uma sequência, e isso aconteceu. A Disney anuncio um novo filme da historia, mas o projeto ainda não saiu do papel.

De acordo com a We Got This Covered, a Disney está criando um derivado do filme, na qual irá contar a história dos primeiros anos da Fera, ou seja, Emma Watson pode não estar envolvida nesse novo filme. Dan Stevens interpretou a Fera no primeiro filme.

O sucesso de A Bela e a Fera, se da muito por conta da união dois personagens principais. Juntos, a história fica mais rica, com mais conflitos e mais aventuras são, mas a Disney sabe muito bem o que está fazendo, e se opta por um filme solo da Fera, com certeza coisas boas eles têm em mente.

A história original foi criada por Gabrielle-Suzanne Barbot de Villeneuve, em 1740. A primeira versão do filme A Bela e a Fera, lançado pela Disney, foi 
em em 1991. 

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only