segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Roteiristas já estão prontos para o novo filme do Deadpool

Deadpool

De acordo com Den of Geek, os roteiristas de Deadpool 1 e 2, estão pronto para escrever o novo filme mercenário, Wade Wilson. 

Rhett Reese e Paul Wernick, são os roteiristas dos filmes do Deadpool, e em entrevistas, eles disseram que estão esperando apenas o sinal da Marvel Studios para começarem a trabalhar na nova aventura.


Na entrevista, Paul Wernick disse:

"Há muito a ser resolvido, como a forma que o Deadpool se encaixará no Universo Marvel, com os outros personagens e no cronograma de lançamentos do MCU. Os X-Men vão aparecer? O Quarteto Fantástico? Há muito a ser resolvido e acho que estamos tendo o descanso necessário do Deadpool".

Rhett Reese disse que mesmo sem ter definido como o Deadpool se encaixará no MCU, não há com o que se preocupar. Reese diz: "A promessa é que haverá mais Deadpool". Ele viverá em um universo para maiores de 18 anos criado pelos roteiristas.


Paul Wernick, quando questionado sobre qual super-herói o Deadpool poderia encontrar, disse que gostaria que o Capitão América de Chris Evans se encontrasse com o mercenário. Ele acha que o herói seria perfeito para o filme.


Os filmes do Deadpool fizeram muitos sucesso, porém, vale lembrar que os dois filmes foram feitos pela Fox, agora resta saber se o próximo filme seguirá os mesmo padrões da época da Fox, agora que o estúdio faz parte da Disney.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only