sábado, 26 de outubro de 2019

Criador de Chernobyl será o roteirista do novo filme de Piratas do Caribe

O novo filme Piratas do Caribe está sendo iniciado e sem a presença do ator Johnny Depp. De acordo com o The Hollywood Reporter, Craig Mazin, o criador da série de sucesso Chernobyl (HBO) será o roteirista do novo filme. Mazin trabalhará ao lado de Ted Elliot, que foi responsável por escrever os roteiros dos quatro primeiros filmes de Piratas do Caribe.

Piratas do Caribe/Disney/Divulgação
Piratas do Caribe/Disney/Divulgação
Em 2019, Craig Mazin ganhou o Emmy de melhor roteiro com a série Chernobyl. Além da série da HBO, Mazin também escreveu os filmes Uma Ladra Sem Limites Se Beber, Não Case! Parte 2 e 3, ao lado de Todd Phillips.

Piratas do Caribe é uma saga com 5 filmes protagonizados por Johnny Depp. Ainda não é possível saber se o filme conseguirá repetir o mesmo sucesso dos anteriores, mas é certo que a saída ator foi uma grande perda.

Agora a ideia deve ser encaixar algum dos personagens principais no lugar de Johnny Depp. É sempre difícil perder um ator tão importante quanto ele, mas algumas séries e filmes já fizeram o mesmo e conseguiram continuar fazendo sucesso.

O novo  Piratas do Caribe ainda não tem previsão de lançamento.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only