domingo, 13 de outubro de 2019

Coringa continua liderando o cinema dos Estados Unidos

Joaquim Phoenix/Coringa

Depois de duas semanas, Coringa continua no topo das bilheterias do cinema. O filme estrelado por Joaquim Phoenix arrecadou mais 55 milhões de dólares em seu segundo final de semana.

O filme Coringa estreou com incríveis 96 milhões de dólares, e os alertas de preocupação do lançamento do filme não abalaram os fãs e eles marcaram presença na grande estreia. Pelos número ainda é possível prever que o filme continuará fazendo sucesso.


Até agora, o filme já arrecadou mais de 540 milhões de dólares em todo o mundo, e como dito, a perspectiva é que o número continua aumenta, e quem sabe, possa bater a casa de 1 bilhão de dólares, o que seria muito, se tratando do filme solo de um vilão. Para efeito de comparação, o filme solo do vilão Venom arrecadou um total de 856 milhões de dólares em todo o mundo.


Completando o pódio, o filme A Família Addams, em seu final de semana de estreia, ficou em segundo, arrecadando 30,2 milhões de dólares, porém, conseguiu um vitória importante, ficando a frente do novo filme do astro Will Smith.


Will Smith protagoniza o filme Projeto Gemini, um filme cheio de novidades em relação a tecnologia mas, mesmo assim, o longa ficou em terceiro, conseguindo arrecadar 20,5 milhões de dólares em seu primeiro final de semana de estreia.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only