quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Com cenas inéditas Era Uma Vez… Em Hollywood será relançado no cinema

Era Uma Vez… Em Hollywood/Sony Pictures/Divulgação

Os fãs poderão ver mais uma vez o filme Era Uma Vez… Em Hollywood, pois o filme será relançado nos cinemas com cenas inéditas. A informação foi dada pela própria Sony Pictures em um comunicado oficial. Via Entertainment Weekly.

O presidente de Distribuição Doméstica da Sony, Adrian Smith, em comunicado oficial, disse: 

"As audiências mostraram um tremendo apoio a este filme e nós estamos ansiosos por oferecer a eles uma nova oportunidade de assisti-lo do jeito que ele precisa ser visto – nos cinemas, nas telonas, com as atrações e os sons dos anos 60 de Quentin Tarantino, com um gostinho adicional".

De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova versão do filme terá 10 minutos a mais em comparação com o primeiro filme. O anuncio veio logo depois que Tarantino ter se recusado a fazer alterações no filme para que ele fosse exibido na China.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o cancelamento do filme foi devido a um pedida da filha de Bruce Lee, Shannon Lee. Ela fez criticas ao modo como o pai foi retratado no filme Era uma Vez... Em Hollywood e pediu para a Administração Nacional de Cinema da China cancelar o filme.

A china é um ótimo mercado para os filmes de Hollywood e qualquer outro produto do mundo, e era claro que a Sony iria se esforçar para conseguir lançar o filme no país. 

O filme se passa na década de 1960, Hollywood começa a se transformar e a estrela de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) tentarão acompanhar essas mudanças. O longo foi escrito e dirigido por Tarantino, e estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only