quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Apple lançará filme adaptado de Um Conto de Natal

Ryan Reynolds

A Apple está investindo forte no seu serviço de streaming, o Apple TV+, que será lanço no próximo dia 1 de novembro. De acordo com a Variety, a empresa de tecnologia acabou de finalizar as negociações pelos direitos do musical Um Conto de Natal, estrelado por Reyan Reynolds e Will Ferrel. O musical é baseado no clássico de Charles Dickens.De acordo com o site, a Apple superou grandes concorrentes, como a Netflix e a Warner Bros.

Ryan Reynolds e Will Ferrel irão estrelar e produzir o filme. De acordo com fontes próximas aos atores, a Apple ofereceu um ótimo cachê à dupla, assim, conseguindo superar seus concorrentes. Um Conto de Natal já teve várias adaptações para o cinema, o filme mais recente foi estrelado por Jim Carrey.


 A história original é de 1843, e é retratada em Londres, onde o rico Ebenezer Scrooge, uma pessoa ranzinza e solitária, as vésperas do Natal, não vê motivos para alegrias. Nessa noite, Ebenezer recebe a visita do fantasma de seu antigo sócio, Marley, ele diz que se arrependeu de ter vivido apenas em busca de dinheiro, e agora tentará levar Scrooge em uma viagem para tentar salvá-lo.


Se a Netflix tivesse ganho a disputa, séria mais um filme em parceria com o astro Ryan Reynolds. O astro estreou recentemente o filme Esquadrão 6, na Netflix. um filme de ação, dirigido por Michael Bay, responsável pelos cinco filmes da franquia Transformers. 


Além de Esquadrão 6, Ryan Reynolds tem mais um trabalho com a Netflix: Red Notice. O filme é uma comédia de ação que será lançada em 2020. Além de Reynolds, o filme terá a participação de Dwayne Johnson (The Rock) e a estrela Gal Gadot.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only