terça-feira, 15 de outubro de 2019

Anne Hathaway viverá personagem bipolar em série da Amazon

Anne Hathaway

Na próxima sexta-feira (18/10), a Amazon lançará sua série estrelada por Anne Hathaway. Modern Love tocará no tema sobre a saúde mental. Anne Hathaway interpretará uma personagem com transtorno bipolar que se esforça para conseguir namorar.

Em entrevista a Variety, Anne Hathaway disse: “Estamos nos tornando mais sensíveis, mais sábios e mais conscientes da gentileza, e principalmente da gentileza emocional. Eu acho que essas conversas estão começando a acontecer. E eu acho que o desejo existe, o que é uma parte enorme”. 
"Todas as pessoas com quem conversei disseram que conhecem alguém com transtorno bipolar”, continuou. “E este episódio vai significar muito, porque oferece alguma forma de representação.”

A série Modern Love é inspirada em uma coluna do jornal The New York Times, com o mesmo nome da série. A atração é classificada como uma comédia romântica que trabalha o amor sobre as mais diferentes formas.
Modern Love terá 8 episódios com histórias diferentes e com 30 minutos de duração em cada episódio.


A Amazon está investindo muito em seu streaming, o Amazon Prime Video. Afinal, no próximo mês de novembro a Disney e a Apple lançaram seus serviços de streaming, o Disney+ e o Apple TV+. Ou seja, a concorrência ficará cada vez mais disputada em um mercado que já tem a Netflix como dominante, mas, com os novos lançamentos, pode ter seu lugar ameaçado. 


Além da Disney e Apple, em 2020 a Warner Bros lançará o HBO Max e a Universal o NBCUniversal, os dois novos serviços de streaming de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only