sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Amazon renova a série Modern Love para a segunda temporada

Imagem: Anne Hathaway em Modern Love/Amazon/Divulgação

No último dia 18 de outubro, a Amazon lançou a série Modern Love, estrelada por Anne Hathaway. 

Modern Love toca no tema sobre a saúde mental e atriz Anne Hathaway interpreta uma personagem com transtorno bipolar que se esforça para conseguir namorar.

De acordo com a TVLine, a Amazon, muito satisfeita com os resultados, já renovou a série para mais um temporada. Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, disse: 

"É um programa com muita emoção e calor - todos os episódios tocam o coração de uma maneira diferente. Estamos tão empolgados que poderemos trazer aos nossos clientes globais do Prime Vídeo mais das belas histórias de romance, amizade e família do Modern Love." Via TVLine.

A série Modern Love é inspirada em uma coluna do jornal The New York Times, com o mesmo nome da série. A atração é classificada como uma comédia romântica que trabalha o amor sobre as mais diferentes formas. Modern Love terá 8 episódios com histórias diferentes e com 30 minutos de duração em cada episódio.

A Amazon está investindo muito em seu streaming, o Amazon Prime Video. Afinal, no próximo mês de novembro a Disney e a Apple lançaram seus serviços de streaming, o Disney+ e o Apple TV+. Ou seja, a concorrência ficará cada vez mais disputada em um mercado que já tem a Netflix como dominante, mas, com os novos lançamentos, pode ter seu lugar ameaçado.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only