terça-feira, 15 de outubro de 2019

Aaron Paul ficou surpreso com personagem em El Camino

Aaron Paul

El Camino é um excelente encerramento da história de Breaking Bad e nos proporcionou um reencontro com personagens icônicos da série. O filme foi muito elogiando tanto pela critica quanto pelos fãs. Aaron Paul, grande estrela do filme El Camino, conta que ficou surpreso com a participação de um dos personagens de Breaking Bad.

Depois de Aaron Paul ser confirmado como protagonista do filme, outro personagem foi muito especulado no filme: Walter White. Bryan Cranston, que interpretou o personagem Walter White, participou do filme e levou os animos do publico a outro nível, agrandando também Aaron Paul, que, juntos, passaram por incriveis aventuras em Breaking Bad.


Mas se engano quem achou que Aaron Paul ficou surpreso com a participação de Bryan  Cranston. Krysten Ritter, atriz que interpretou Jane, teve uma pequena participação no fim do filme. De acordo com o próprio Aaron Paul, a participação foi uma homenagem a personagem, para mostrar o quanto ela foi importante na vida do Jesse.


Em conversa com o TV Guide, Paul disse: "Ela era o seu único amor verdadeiro que provavelmente lhe deu o melhor conselho que ele já recebeu. Ele se apegou a isso”. e completou: Quando li o roteiro fiquei tão chocado e agradavelmente surpreso e comovido”.


El Camino está disponível na Netflix.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only