sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Venom 2 inicia as gravações em novembro

Venon


Um dos maiores lançamentos de 2018, Venom, que arrecadou 856 milhões de dólares, está com a suas filmagens programadas para começarem em novembro deste ano, de acordo com a Production Weekly. O filme recebeu o título de produção como FillmoreFilmore é o nome de uma casa de shows que aparece no primeiro filme.

Tom Hardy interpretou o protagonista no primeiro filme e já teve seu retorno confirmado para sequência do filme.

Esse será o primeiro filme a ser produzido depois do fim do acordo entre a Sony e Marvel, e o Homen-Aranha poderá ser citado no filme. No primeiro filme do Venom, Tom Holland havia gravado um participação como Homem-Aranha, mas a Disney junta com a Marvel Studios decidiram que a cena deveria ser cortado, pois o Homem-Aranha de Tom Holland estava entrando no MCU, e a Disney e Marvel não queria que Venom fizesse parte desse universo.

A Disney tentou um acordo com a Sony, para continuar com o Homem-Aranha no MCU, mas não houve acordo entre os estudios, então o Aranha não estará nos próximos filme a MCU.

Com o fim do acordo entre Sony e Marvel, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que não participará das próximas produções do herói.

Novo Venom tem previsão de lançamento para outubro de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only