sábado, 28 de setembro de 2019

Travis Knight pode ser o novo diretor do filme Uncharted

Tom Holland/Uncharted


Depois do anuncio do novo acordo entre Disney e Sony, Tom Holland já tem outra noticia boa envolvendo um dos seus próximos filmes.

Depois das saída dos diretores David O’ Russell, Shawn Levy e Dan Trachtenberg, o longa Uncharted pode ter Travis Knight como o quarto diretor do filme que é baseado em um dos melhores jogos do PlayStation, que tem o mesmo nome. Uncharted tem quatro jogos lançados para PlayStation e os jogos já venderam mais de 40 milhões de cópias pelo mundo.

De acordo com o site Deadline, o diretor está com as conversas bem encaminhadas com a Sony. Knight começou a carreira com animações e dirigiu o filme Kubo e as Cordas Mágicas, mas foi ganhar reconhecimento mundial depois de dirigir o filme Bumblebee, primeiro derivado da famosa franquia Transformers.

O longa contará a história do protagonista ainda na sua fase jovem, quando ele começa a se tornar um caçador de tesouros.

O filme Uncharted tem previsão de lançamento para dezembro de 2020. 

O filme já deveria estar com sua produção mais avançada, mas deve ser levando em consideração as várias trocas de diretores que fizeram com que as filmagens fossem adiadas e terão o seu começo no inicio de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only