terça-feira, 10 de setembro de 2019

Tom Holland revela conselho de Robert Downey Jr

Tom Holland


Tony Stark (Robert Downey Jr) realmente foi um paizão para Peter Parker (Tom Holland), o Homem de Ferro praticamente adotou o garoto, e parece que os ensinamentos não ficaram apenas na história dos heróis.

Durante a conferencia FanX Comic, Tom Holland, mais uma vez, elogiou a oportunidade de poder ter trabalhado com Downey Jr e também elogiou outras duas grandes estrelas: Chris Evans e Scartlett Johansson.

Holland sobre Downey Jr: 

"A parte mais incrível é que ele é maior estrela do cinema no mundo. Ele é o cara mais famoso da Terra. Sempre chega cedo e sabe o nome de todas pessoas da equipe e todas as suas falas. Ele é um profissional, justo e afetuoso".

Elogiando Downey Jr, Evans, Johansson: 

" O que aprendi com os três é que não e preciso ser um babaca quando se está no topo".

Robert Downey Jr e Tom Holland fizeram uma boa dupla, mas pena que chegou ao fim. Primeiro porque a despedida de Downey Jr como Homem de Ferro foi em Vingadores: Ultimato, já Holland, devido ao encerramento da parceria entre Sony e Marvel, não aparecerá nos próximos filmes feitos pela Disney/Marvel, mas nada impede que em um futuro próximo isso possa mudar, um acordo estre os dois estúdios pode surgir e o Aranha poderá voltar ao MCU.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only