segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Todo Mundo Odeia o Chris em Desenho

Todo Mundo Odeia o Chris


Estrelado por Tyler James Williams e com um elenco muito amado, a série é uma das mais engraçados e melhores dos últimos tempos.

A série foi lançado em 2005 e finalizada em 2009, e ainda faz muito sucesso no Brasil, seja pelos seus episódios divertidos ou pelos memes gerados pelo seus personagens.

Recentemente, o artista brasileiro Rafael Gandine compartilhou uma arte de Todo Mundo Odeia o Chris, e o desenho da família Rock fez muito sucesso, chamando a atenção até do Terry Crews, que interpretou Julius o pai do Chris. O astro compartilhou a imagem e pediu que fizessem uma série animada.

Confira a imagem: 
Todo Mundo Odeia o Chris

A série ainda continua sendo transmitida na TV aberta pela Record, já na TV paga a família Rock tem presença no Canal Comedy Central e no streaming está disponível no Globoplay.


A série é baseada na vida do ator e comediante Chris Rock, e se passa em sua infância/adolescia morando em Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Chris estuda na Corleone Junior High School, onde é único aluno negro, lá ele conhece Greg (Vicet Martella), que se torna o seu melhor amigo, e juntos viverão histórias que de fato aconteceram e outros reimaginadas por Chris Rock. O elenco ainda conta com nomes como Tichina Arnold (Rochelle), Tequan Richmond (Drew) e Imani Hakim (Tonya).

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only