segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Taylor Swift cancela show em corrida de cavalos

Taylor Swift


Devido ao apelo de ativistas dos direitos dos animais, a cantora Taylor Swift cancelou uma apresentação que seria feita no Melbourne Cup, na Austrália.  A apresentação aconteceria no próximo dia 5 de novembro durante a corrida de cavalos. No último sábado (21/9), foi anunciado que a cantora não iria se apresentar, dando uma justificativo de que houve uma mudança na turnê de Swift, a Lover.

Vários grupos ativistas conseguiram chamar a atenção de Taylor Swift através da #NupToTheCup (Não para a copa) inclusive a CNN informou que os grupos criaram uma petição para retirar o nome da cantora do evento. Um dos grupos de ativistas diz que, pelo menos, seis cavalos foram assassinados nos últimos seis anos.

Nem Taylor Swift nem a Melbourne Cup confirmaram que o cancelamento do show foi devido atos dos ativistas, mas mesmo assim grupos agradeceram pelas redes socais a decisão da cantora.

Moira Colley, assessora da PETA, disse que o evento se apoia no abuso e morte dos cavalos e é uma sangrenta industria-açougue, como na Coreia do Sul. Colley também disse que nada dessa maldade tem haver com Taylor Swift,  que ela cita como sendo uma pessoa gentil.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only