domingo, 22 de setembro de 2019

Sequência do filme Animais Fantásticos

Animais Fantástico e Onde Habitam


Durante o Festival Internacional de Toronto, Eddie Redmayne falou sobre a sequência do derivado da saga Harry Potter.

Redmayne disse que o roteiro está sendo desenvolvido e que as filmagens devem começar no inicio de 2020. O ator brincou e disse que não queria falar muito para não revelar demais sobre o filme. Redmayne se diz muito empolgado com a sequência.

Mesmo com as filmagens começando em 2020, o filme só deve ser lançado em 2021. 

Animais Fantástico e Onde Habitam, foi o primeiro filme derivado de Harry Potter, sendo muito elogiado e agrandando ao fãs, consequentemente ganhou uma sequencia com Animais Fantástico: Os Crimes de Grindelwald. Falando nisso, o primeiro filme será lançado na Netflix no próximo dia 4 de outubro.

. Bright 2 irá demorar para chegar na Netflix
. Tom Welling de volta como Superman
. Veja detalhes do Asa Noturna em Titãs

O primeiro filme conta a história de Newt Scamander (Eddie Redmayne) que chega à Nova York com uma mala, na qual ele carrega vários animais fantásticos do mundo da magia coletados ao longo das viagens. Os animais acabam escapando da mala e agora Newt terá que usar todas as suas habilidades para recuperá-los.

Não foi dessa vez que Harry Potter voltou para a Netflix, porém, seu mundo estará presente na plataforma, contando a história de outro personagem, mas com histórias super interessantes.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only