terça-feira, 24 de setembro de 2019

Scarlett Johansson não deve participar de Viuva Negra 2

Viúva Negra/Marvel


Finalmente a Marvel decidiu lançar o filme solo da Viuva Negra. O filme contará a origem da heroína e os eventos seguintes a Capitão América: Guerra Civil.

Segundo rumores, a Marvel já estaria pensando em uma sequência do filme, mas sem a estrela Scarlett Johansson. O plano da Marvel é colocar a personagem Yelena Belova (Florence Pugh) como a nova Viuva Negra.

A personagem já terá papel de destaque no primeiro filme solo da heroína, na qual mostrará Yelena sendo treinada por Natasha e, assim, as duas acabam criando um vinculo muito forte. Nos quadrinhos Yelena também é nova versão da Viúva Negra.

Uma transição de herói sempre é um pouco complicado, devido a ligação entre personagem e ator. Mas acredito que Yelena será uma ótima substituta para Natasha, e quem ficou curioso é só dar um olhada nas HQs e saber um pouco como é essa nova heroína.

. Sequência do filme Animais Fantásticos
. Bright 2 irá demorar para chegar na Netflix
. Os Caça-Fantasmas 3 terá elenco original no filme

Atualmente, Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo. De acordo com o Hollywood Reporter, a estrela ganhou 15 milhões de dólares com o filme  solo da heroína.

Para efeito de comparação, esse é o mesmo cachê que Chris Evans ganhou no filme Vingadores: Guerra Infinita.


Viúva Negra tem estreia prevista para maio de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only