quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ronda Rousey está sendo cotada para ser a Mulher-Hulk

Mulher-Hulk


De acordo com o site We Got This Covered, o mesmo site que informou pela primeira vez que a Disney planejava uma série para personagem no sua plataforma de streaming, o Disney+.

A escolha de Ronda Rousey, de certo ponto, seria interessante por colocar uma lutadora profissional para interpretar a heroina, e Rousey já possui experiencia como atriz. Ela já participou dos filmes Velozes e Furiosos 7, Mercenários 3 e estará na próxima temporada da 9-1-1.

Mulher-Hulk é a advogada Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner. Ela conseguiu seus poderes depois que Bruce faz uma transfusão de sangue para salvar  a sua vida, após ela ser baleada. Seus poderes são basicamente os mesmo de Bruce Banner, porém, desde o incio ela consegue se transforma e manter sua personalidade.

Os responsáveis por sua criação são o lendário Stan Lee e John Buscena. A personagem estreou em 1980 nos quadrinhos, na revista The Savage She-Hulk.

Por enquanto, apenas a série da Mulher-Hulk está confirmada e será lançada no Disney+, mas possivelmente ela pode fazer uma aparição em algum futuro filme do MCU ou mesmo ganhar um filme solo. Basicamente, o futuro da heroína depende da sua performance na série. Afinal, é uma personagem nova e não é tão conhecida por parte do grande publico, mas acredito que fará sucesso.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only