domingo, 15 de setembro de 2019

James Cameron: Vingadores provou que o cinema continua vivo

James Cameron


Vingadores: Ultimato fez tanto sucesso, que chegou ao topo das maiores bilheterias da história, superando Avatar.

E de se pensar que James Cameron não tivesse ficado tão feliz com a perda do primeiro lugar, mas em uma entrevista, ele mostrou um ponto muito positivo no sucesso de Vingadores. Em entrevista ao Deadline, ao cineasta disse que o feito dos heróis lhe deu "esperança".

Para ele, Vingadores: Ultimato é a prova de que as pessoas ainda continuam com o interesse em ir ao cinema. O que assustava Cameron, em dar sequência com o filme Avatar era a possibilidade das pessoas não terem mais o interesse de irem ao cinema, como antes, quando o filme foi lançado, devido a tecnologia de streaming.

Cameron ficou na dúvida em dizer se a sequencia de Avatar poderá retornar ao primeiro, porém, uma coisa o deixa animado. Ele fica contente em dizer que a possibilidade existe. 
James Cameron ficou mais de 21 anos no topo das bilheterias do cinema, como Titanic e Avatar.

James Cameron está certo em dizer isso sobre o cinema, o mundo está cada vez mais conectado e desde a popularização do streaming e de outras plataformas, o cinema pode ter sido posto em cheque. Afinal, assistir um filme com som e imagem de qualidade e ainda estar no conforto de casa, isso parece muito convidativo. Mas o cinema parece se manter forte e dando sinais de que ainda será uma das melhores alternativas de entretenimento.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only