segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Google lança o serviço de jogos Play Pass

Google Play Pass


A Google lançou hoje (23/9) o seu serviço de assinatura de jogos e aplicativos. 

O Play Pass oferece acesso a mais de 350 jogos e aplicativos por uma assinatura mensal de 4,99 dólares, e com o primeiro mês gratuito. Entre os jogos estão: Star Wars: Kotor e Monument Valley 2.

O Google Play Pass acontece poucos dias depois da Apple lançar a sua própria plataforma de assinatura de jogos, o Apple Arcade, no último dia 19. Diferente do Apple Arcade, o Play Pass não terá jogos exclusivos, e esse ponde ser o diferencial entre as duas plataformas, tornando o Apple Arcade mais empolgante, porém, isso não chega a ser uma enorme desvantagem para o Google, pois o Play Pass possibilita uma comercialização maior de games.

O Apple Arcade foi anunciado no dia 10/9, junto com o AppleTV+. O Apple Arcade estará disponível para iPhones, iPads, Apple TV e Macs e plataforma poderá ter acesso de até seis pessoas. Entre os jogos que estarão disponíveis estão: "Frogger", da Konami e "Shinsekai: Into the Depths", da Capcom. A plataforma também deve apresentar jogos de parceiros como Cartoon Network e Lego.

O Play Pass está disponível apenas nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de lançamento para outros países.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only