domingo, 15 de setembro de 2019

Filmes do Homem-Aranha estão em desenvolvimento

Homem-Aranha


Mesmo com a separação da Marvel Studios e Sony, o herói ainda terá novos filmes.

A Disney/Marvel figuraram muito nos noticiários de entretenimento, mas não apenas pelo sucesso dos seus filmes, e sim, por algo envolvendo a casa do Mickey e a Sony.

A parceria entre Disney e Sony chegou ao fim. Um dos maiores heróis da Marvel teve sua saída do MCU decretada, A última participação do do Homem-Aranha foi em Vingadores: Ultimato. A partir de agora, os filmes desenvolvidos pela Marvel não terão participação da Marvel, com seu presidente Kevin Feige, deixando de produzir os filmes do Aranha.

Mesmo depois de todas as polemicas, de acordo com fontes da Deadline, dois novos filmes do heróis estão em desenvolvimento, porém, ainda não há informações mais profundas sobre a produção.
Essa é um noticia que acalma os fãs.

O último filme lançado entre Sony e Marvel foi Homem-Aranha: Longe do Lar, o longa foi um sucesso, sendo o primeiro filme do herói a ultrapassar 1 bilhão de dólares em bilheteria. A parceria entre Disney e Sony previa 5% da bilheteria para a Disney, além da liberdade criativa dos filmes e a Sony ficava com 95% da bilheteria. A Disney entendeu que esse valor não era justo e exigia 50% do valor arrecadado, porém, entre desavenças, a Sony não concordou. Como noticiado nos últimos dias, uma reunião entre os estúdios poderá acontecer e um novo acordo ainda pode surgir, levando de volta o Homem-Aranha para o MCU.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only