segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Diretor diz que Coringa não encontrará o Batman

Joaquin Phenix/Todd Phillips


Todd Phillips, Diretor de Coringa, deu entrevista a Variety e disse que o personagem não irá encontrar o novo Batman de Robert Pattinson.
Quando perguntado sobre o encontro, Phillips disse:"Não, definitivamente não"

O diretor também comparou os quadrinhos como sendo o Shakespeare dos Estados Unidos, possibilitando criar varias histórias e versões dos personagens.


As declarações de Phillips são importantes, pois acredito que essa seja a melhor maneira de construir um universo solido para a DC. Esse foi o primeiro Coringa de Joaquin Phoenix e Robert Pattinson ainda estreará o seu Batman. A ideia de juntar os personagens, nesse momento, não é boa.

Um dos principais erros do universo da DC, foi introduzir muitos heróis em um mesmo filme, sem antes apresentá-los. Como em Batman Vs Superman, filme em que introduziu a Mulher-Maravilha, antes de ter seu próprio filme para apresentar aos fãs. Liga da Justiça teve a presença do Aquaman, Ciborgue e Flash, também sem um filme de apresentação.

Para efeito de comparação, a Marvel fez tudo o que a DC não fez. Antes dos Vingadores, alguns Heróis começaram a serem apresentados, como o Homem de ferro, Capitão América e Thor. Os Heróis mais importantes, tiveram uma historia antes do grande encontro.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only