quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Despedida de Michonne em The Walking Dead

The Walking Dead


Está chegando ao fim a historia de uma das atrizes mais importantes e queridas de The Walking Dead.

Danai Gurira, a Michonne, está se despedindo da personagem na décima temporada da série. Danai revelou que o motivo da saída é a busca por novas oportunidades, e existem rumores que dizem que ela pode participar dos filmes de The Walking Dead, ao lado de Andrew Lincoln.

Com as saídas dos atores principais da série, a sequencia de The Walking Dead começa a ficar incerta. Muitos fãs desenvolvem um carinho especial pelos personagens e quando um deles sai, isso os afeta diretamente e pode começar a perder o interesse pela série.

Dani Gurira com certeza fará muita falta, se juntando a grandes perdas que houveram no série, como a morte de Carl (Chandler Riggs), a saída de Lauren Cohan e principal perda Rick (Andrew Lincoln), o último ainda poderá ser visto nos filmes da série.

Manter um elenco unido por 10° temporadas não é trabalho fácil, porém, existe muitas séries que conseguiram manter os principais personagens durante um longos períodos e até passando de 10 temporadas. A impressão que fica é que a produção da série não faz o minimo esforço para segurar os atores, oferecendo, mostrando que a série ainda tem futuro e que a presença deles são importantes para a continuidade.

A 10° temporada de The Walking Dead será lançada no dia 10 de outubro deste ano.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only