quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Coringa: Possível arrecadação de estreia

Coringa


Um dos filmes mais aguardados do ano está próximo de ser lançado. Coringa, o filme que contará a origem de um dos mais emblemáticos vilões dos quadrinhos.

De acordo com a BoxOfficePro, Coringa deve estrear arrecadando entre 76 e 95 milhões de dólares. A Warner Bros. acredita que o longa possa arrecadar pelo menos entre 50 e 55 milhões de dólares, somente esse valor de estreia já seria possível pagar o orçamento do filme, que foi de 55 milhões de dólares.

De acordo com especificistas em cinema nos Estados Unidos, se estrear com esse o valor 50 milhões de dólares, o filme já poderia ser considerado um sucesso, mesmo que não seja o ideal para um filme baseado nos quadrinhos, porém esse não é um filme comum, ele não é como Mulher-Maravilha ou Shazan! Ele um filme um que está muito próximo da realidade é que sera contado dessa maneira, com realismo.

Coringa foi muito elogiado, tendo sua estreia aplaudida por oito minutos nos Festival de Veneza, além de ganhar o premio mais importante do festival, o Leão de Ouro de Melhor Filme. O sucesso foi tanto, que Joaquin Phoenix (Coringa) está sendo contado para o Oscar do próximo ano.

A estreia do filme está marca para o 3 de outubro deste ano.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only