segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Confira curiosidades da série Friends

Friends


Friends está comemorando 25 anos e ainda continua sendo uma das melhores séries da TV. 10 temporadas de muito sucesso e diversão.

Confira algumas curiosidades da série:


Bruce Willis/Friends
Bruce Willis na série Friends
Bruce Willis
Friends já recebeu diversos famosos em seus estúdios e uma das participações mais legais foi a de Bruce Willis, e a curiosidade fica por parte da sua participação. Bruce Willis topou participar de graça depois de perder uma aposta para Matthew Perry


Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
A uma das maiores apresentadoras do mundo só não participou da série porque não quis. A apresentadora foi a primeira a ser convidada para interpretar Phoebe, mas recusou.


Lisa Kudrow/Friends
Lisa Kudrow e Jennifer Aniston na série Friends
Gravida de verdade
Na temporada em que Phoebe faz inseminação artificial, Lisa Kudrow estava realmente gravida. A história foi escrita bem encima da hora, devido a gestação.

Jennifer Aniston/Friends
Jennifer Aniston
Rachel quase não foi para a última temporada
Jennifer Aniston disse que teve alguns problemas para gravar a 10° e última temporada da série, pois ele queria terminar a série no topo, com os fãs a amando e ela dizia que não sabia mais quanto da Rachel havia nela. Felizmente ela concordou e a sua participação continuou importante como nas outras temporadas.


Friends
Matt LeBlanc e Lisa Kudrow na série Friends
Joey e Phoebes
Matt LeBlanc e Lisa Kudrow tentaram convencer os roteiristas a terminam a série com Joey Phoebes juntos.


Friends
Friends
Beijos
Todos os personagens principais se beijaram em algum momento de Friends, isso aconteceu nos episódios que retratavam realidades alternativas.


Courteney Cox/Friends
Courteney Cox 
Um Maluco no Pedaço
A famosa dancinha de Carlton Banks (Um Maluco no Pedaço) foi inspirada em Courteney Cox, quando ela apareceu no clipe Dancing in the Dark”, de Bruce Springsteen.


Friends
Friends
Pai de verdade
O verdadeiro pai de Matthew Perry foi quem interpretou o pai de Joshua

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only