sábado, 21 de setembro de 2019

Bright 2 irá demorar para chegar na Netflix

Will Smith/Bright


Bright, um dos grandes sucessos da Netflix, irá demorar para ter a sequência lançada pela plataforma.

Lucy Fry, atriz do filme, disse que a sequência ainda levará um tempo para ser lançada. A atriz comentou que as gravações iriam começar este ano, mas a produção precisou ser pausada, pelo motivo do Will Smith estar com a agenda super lotada. Fry também disse estar muito empolgada com um novo filme.

Bright é filme Original Netflix, longa obteve excelentes números, ultrapassou 11 milhões de espectadores em apenas 3 dias.

Sinopse - Netflix
Em um mundo habitado por diferentes espécies, um policial humano e seu parceiro orc encontram um artefato que os coloca no centro de uma profética guerra por território

. Will Smith interpretará novo herói nos cinemas
. Jada Smith tentou convencer Will Smith a aceitar papel em Matrix

Recentemente, foi divulgado o elenco da sequencia do filme Esquadrão Suicida, longa em que Will Smith interpretou o pistoleiro, e seu nome não estava entre os atores, a justificativa também foi em razão da sua agenda lotada. 

Realmente a agenda do astro é uma das mais cheias de Hollywood, além de já estar confirmado em um novo filme da Paramount, Smith tem filmes próximos da data de estreia. O mais recente será Projeto Gemini, que estreia no próximo dia 10 de outubro, além de Bad Boys For Life, que chega aos cinemas em janeiro de 2020.

Bright 2 ainda não data para inicio das filmagens e nem data de estreia.


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only