segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Bat-Sinal aparecerá em São Paulo

Batman


Um dos maiores símbolos dos quadrinhos aparecerá no céu de São Paulo.

Em comemoração aos 80 anos de um dos maiores super-heróis dos quadrinhos, várias cidades ao redor do mundo terão a chance de se sentirem bem próximos do Batman.  A cidade de São Paulo será privilegiada com um momento de comemoração para o herói. O Bat-Sinal será projetado de um prédio na Avenida Paulista, às 20h do dia 21 de setembro (próximo sábado).

As cidades de Los Angeles, Nova York, Londres, entre outras mais, também ligaram o Bat-Sinal as 20h, respectivamente de cada país. Em Los Angeles e Nova York, além do Bat-Sinal, também terá a presença de quadrinistas do herói e eventos temáticos.

No Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, acontece a exposição dos 80 anos do Batman. A primeira aparição do herói foi em 1939, na Detective Comics #27.  O Batman foi criado pelo americano Bob Kane e Bob Finger foi o primeiro roteirista do herói.

Essa é uma bela estratégia para dar mais realismo ao herói. Será emocionante poder ver um dos símbolos mais emblemáticos dos universo dos heróis, sendo projetado na cidade.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only