quinta-feira, 12 de setembro de 2019

AppleTV+: Preço e data são divulgados no Brasil

AppleTV+



Não demorou muito e a Apple anuncio que o seu serviço de streaming chega ao Brasil no dia 1 de novembro de 2019, mesma data de lançamento para os Estados Unidos. O valor será de R$ 9,90 com teste grátis de 7 dias, diferente dos Estados Unidos, onde o serviço terá 1 mês de teste grátis. Quem comprar um iPhone, iPad, Apple TV, iPod Touch ou Mac ganhará 1 ano de serviço grátis.

Durante o evento da Apple, que aconteceu na Califórnia, também foram apresentados o serviço de  games para IOS, o Apple Arcade, além do grande lançamento do iPhone 11. 

O AppleTV+ terá nomes de peso para as produções. The Morning Show promete ser um dos grandes sucessos da plataforma. Estrelado por Jennifer Aniston, Reese Whiterspoon e Steve Carrel, a série contará as historias do bastidores dos programas matinais.

Steve Spielberg também terá produções no Apple+TV, o cineasta comandará a série Amazing Stories, de ficcção cientifica. 

Chris Evans também marca presença na plataforma. O astro protagonizará a série Defending Jacob, que conta a história de um detetive que investiga um crime que pode ter sido cometido pelo próprio filho.

AppleTV+ ainda contará com nomes como o de Brie Larson, Jennifer Garner, Oprah Winfrey, entre muitos outros grande artistas.

Curiosamente, o serviço de streaming da Apple será lançado no mesmo mês que o Disney+, a plataforma de streaming da Disney, nos Estados Unidos.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only