terça-feira, 10 de setembro de 2019

AppleTV+ ganha data de lançamento e preço

Apple


Mais um serviço de streaming está chegando, e se trata da Apple. 

Apple anunciou que a AppleTV+, serviço de streaming, será lançado no dia 1 de novembro por 5 dólares por mês. No mesmo dia o AppleTV+ também será lançado em mais 100 países, porém no Brasil ainda não há uma data de lançamento.

Por coincidência , Apple escolheu o mesmo mês de lançamento que a Disney. O Disney+ Será lançado no dia 12 de novembro de 2019.

Durante a conferência da Apple, foi anunciando que empresa incluirá um ano de assinatura do serviço na compra de produtos da marca. Essa é uma estratégia para alavancar a venda dos produtos e também a oportunidade dos consumidores conhecerem a plataforma de streaming.

O serviço terá projetos com grandes nomes do cinema e da TV, entre eles estão o de Steven Spielberg e Brie Larson. Um dos programas que estará incluso no dia do lançamento é The Morning Show, uma série original com Jennifer Aniston Reese, Whitherspoon e Steve Carell, essa série já tem duas temporadas confirmadas.

No geral, o serviço tem um valor super acessível e contará com grandes nomes do entretenimento, porém não podemos afirmar que será um sucesso, considerando que a Disney lançara a sua plataforma também com um preço acessível, 6,99 dólares, e todos já sabem da qualidade dos serviços da Disney, além de ter um catalogo muito extenso.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only