sábado, 28 de setembro de 2019

Apple planeja lançar filmes no cinema

AppleTV+


Para atrair uma atenção maior do mercado cinematográfico e poder concorrer a prêmios como o Oscar, filmes da Apple serão lançados no cinema.

Segundo o The Wall Street Journal, a Apple está trabalhando com a possibilidade de lançar seus filmes primeiro no cinema e depois no streaming. A estratégia da Apple é atrair mais produtores e diretores para as suas produções, com o estilo clássico do cinema.

 Diferente da Apple, a Netflix não começou com essa estratégia, sendo poucos os filmes que são lançados primeiramente nos cinemas. A Netflix refez sua estratégia, também visando premiações do cinema.

Um dos primeiros lançamentos da Apple no cinema será o filme Sofia Coppola, estrelado por Bill Murray, o longa será lançado em 2020.

O AppleTV+ será lançado no próximo dia 1 de novembro e a plataforma terá projetos com grandes nomes do cinema e da TV, entre eles estão o de Steven Spielberg e Brie Larson. Um dos programas que estará incluso no dia do lançamento é The Morning Show, uma série original com Jennifer Aniston Reese, Whitherspoon e Steve Carell, essa série já tem duas temporadas confirmadas.

Com os futuros lançamentos do AppleTV+, Disney +, e outras plataformas, o mercado de streaming promete ser muito competitivo.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only