terça-feira, 10 de setembro de 2019

Apple Arcade tem data de lançamento divulgada


Apple


No evento da Apple (10/09), em sua sede na Califórnia, foi anunciada a data de lançamento da  plataforma Apple Arcade, o serviço chega no dia 19 de setembro deste ano na App Store e estará disponível em mais de 150 países, o Apple Arcade terá o valor de 4,99 dólares por mês com acesso ilimitado a um catalogo com mais de 100 jogos exclusivos, e serviço ainda terá 1 mês de teste gratuito. 

O Apple Arcade estará disponível para iPhones, iPads, Apple TV e Macs e plataforma poderá ter acesso de até seis pessoas. Entre os jogos que estarão disponíveis estão: "Frogger", da Konami e "Shinsekai: Into the Depths", da Capcom. A plataforma também deve apresentar jogos de parceiros como Cartoon Network e Lego.

A Apple está investindo pesado em serviços por assinatura, além da Apple Arcade, a empresa também possui o recente AppleTV+, o Apple News Plus, serviço de noticias lançado no inicio do ano, e o já famosa Apple Music.

Isso é uma estratégia para estar presente em todos as plataformas e conseguir ter uma relação maior com os consumidores.

Ainda é cedo para dizer se os recentes lançamento da empresa farão sucesso, mas os ótimos trabalhos feito pela Apple apontam que serão serviços de muita qualidade, e a concorrência promete ser grande, já que muitas empresas e os estúdios de cinema prometem investir pesado no mercado de streaming.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only